Um milhão de sorrisos para colaboradores do Hot Beach

02/10/2019

A marca de um milhão de visitantes no Hot Beach, atingida neste final de semana (28), além de presentear o visitante que passou pela catraca na contagem, rendeu homenagens aos primeiros 100 colaboradores que estão no parque desde sua inauguração.

A recepção oferecida ao seleto grupo, aconteceu nesta quarta-feira (02), nas dependências do Hot Beach Resort. A ideia da organização do evento é que o colaborador tivesse na ocasião a oportunidade de receber um pouco do tratamento oferecido ao hóspede do resort.

Além das homenagens formais, dos agradecimentos e considerações de gerentes e diretores, um luxuoso jantar foi oferecido no restaurante Canoa Quebrada, chancelado por chefs de renome internacional.

Além do grupo de gerentes e diretores presentes no evento, os sócios proprietários do Grupo Ferrasa:  Newton Ferrato e Flávio Santana, fizeram questão de enviar aos homenageados, palavras de gratidão e continuidade de trabalho, gravadas em vídeo, uma vez que ambos estavam em outros compromissos.

O cerimonial foi conduzido por Marcos Bittencourt, gerente de marketing, que com elegância e informalidade sem quebrar o protocolo, passou a palavra aos representantes do Grupo, incluindo Rafael Pena, gerente geral do Hot Beach que a todos estendeu suas palavras de amizade e gratidão.

A mensagem ofertada aos colaboradores através da justa homenagem, traz em si um espírito de união e novas metas de crescimento para o Hot Beach. Onde o fator humano é parte do empreendedorismo, não só do parque como da rede de hotéis.

 Valorizar o colaborador é também sinônimo de satisfação. E a satisfação é o ingrediente básico para que a receita de 1 milhão de sorrisos, possa crescer e dobrar seu rendimento. E que venha 2020!

Comentários

Apoio