Thermas no Brasil atrai surfistas profissionais e amadores

26/06/2019

                              Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no interior paulista, tem a única pista de surfe 180° do mundo

                                                                                                  POR: CDN Comunicação

Você já imaginou surfar longe do mar? Isso é possível no Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, que fica em Olímpia, no interior paulista, e tem a única pista de surfe 180° do mundo. No Surf Master, os turistas que passam pelo parque são desafiados a se manterem em pé em uma prancha sobre ondas artificiais de alta velocidade.

Resultado de imagem para Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no interior paulista, tem a única pista de surfe 180° do mundo

Pista de Surfe foi inaugurada em 2016 e está na lista das atrações preferidas dos cerca de 2 milhões de turistas que visitam o Thermas dos Laranjais todos os anos. Mas em uma segunda pista, com 200 mil litros de água e alta velocidade, os mais aventureiros também podem tentar se equilibrar em pranchas impulsionadas por águas termais.

O Thermas dos Laranjais conta com mais de 50 atrações para todas as idades, característica que contribui para que também seja reconhecido como o terceiro parque aquático mais visitado do mundo. Na lista de atrações radicais, além das duas pistas de surfe, o Thermas tem a única montanha-russa aquática do Brasil e o recém-lançado Lendário, um maior complexo de toboáguas radicais do Brasil.

Para quem procura por tranquilidade, o parque também tem piscinas de ressurgência, ofurôs, praias artificiais, um espaço exclusivo para as crianças com as principais atrações do Thermas em miniatura e ainda uma rede com mais de 40 bares e restaurantes com preços acessíveis.

Imagem relacionada

Onde se hospedar:

A Cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

Local e horário de funcionamento

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Fonte: S/A revistaeconomia.com.br

#valedoturismonothermas

#turismonobrasil

#surfenointeriorpaulista

Comentários

Apoio