Parques de Olímpia nos mais visitados da América Latina

24/06/2019

Thermas dos Laranjais, segundo o levantamento, é o 4º mais visitado do mundo e o 1º do Brasil e da América Latina. Hot Beach, inaugurado em 2017, aparece no ranking dos mais visitados da América Latina, na 10ª posição.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

 

Os parques aquáticos de Olímpia (SP) estão entre os 10 mais visitados da América Latina, segundo o relatório Theme Index 2018, elaborado pela TEA, Themed Entertainment Association - uma associação internacional sem fins lucrativos que representa criadores, desenvolvedores, designers e produtores de entretenimento temático.

O ranking anual foi divulgado recentemente e coloca a cidade como a única do país a ter dois parques aquáticos na classificação, tendo recebido mais de 2,4 milhões de visitantes no ano passado.

O Thermas dos Laranjais, segundo o levantamento, é o 4º mais visitado do mundo e o 1º do Brasil e da América Latina. A atração recebeu 1.9 milhão de visitantes em 2018.

Thermas dos Laranjais - Foto G1 - Divulgação

O parque Hot Beach, inaugurado em 2017, aparece no ranking dos mais visitados da América Latina, na 10ª posição. Entre as atrações latino-americanas, o empreendimento é o que apresentou o maior crescimento de visitação em um ano, com 90,1% de aumento no número de frequentadores, passando de 243 mil, em 2017, para 462 mil visitantes no último ano.

Hot Beach - Foto G1 Divulgação

 

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba

#turismodeolimpianog1

#valedoturismonohotbeach

#valedoturismoethermasdoslaranjais

#turismoregionalg1

#valedoturismo

Comentários

Apoio