O Adeus a estrela Paulo Gustavo

05/05/2021

Na noite onde o Brasil se rendeu aos encantos de uma "nordestina arretada", nossa princesa Juliette, que recebeu o prêmio de um milhão e meio de reais,  no BBB 2021, o espetáculo foi dividido com a notícia que ninguém queria ouvir: A morte do ator e humorista Paulo Gustavo. Sai de cena , neste 04 de maio, uma das maiores estrelas da televisão e teatro e,  o Brasil chorou!

Todos os recursos possíveis, foram utilizados na batalha que Paulo Gustavo, travava contra o COVID 19. E o vírus, levou  de nós uma alegria ímpar, de forma injusta e fora do contexto.

Em seus inúmeros personagens, a caracteristica de rapidez e inteligência fizeram do humor de PG, um bálsamo para um país que sobrevive ao caos de uma inoperância política, que tem ceifado vidas e espalhado o desespero.

Paulo Gustavo, marido e filhos. Imagem rede social

A morte do ator, nos reporta a triste realidade em que vivemos, onde a Esperança dá lugar a uma Tristeza que parece não ter fim. O exemplo de uma vida interrompida aos 42 ANOS, é o reflexo do nosso cotidiano, só que sentido por milhares de pessoas ao mesmo tempo. 

Para quem tem Fé, sabe que o céu recebeu uma das estrelas mais brilhantes de sua constelação, uma vez que a tradução da arte de PG sempre foi o Amor. Ria com ele, quem conhece em profundidade  o dia a dia de uma família, suas dificuldades, seus desafios, tudo isso traduzido numa inteligente comédia, que nos fazia compreender a razão humana, de forma leve e muito, muito engraçada.

Nós do Vale do Turismo, agradecemos a você Paulo Gustavo, cada uma de suas tiradas, que tanto nos fizeram superar através do riso, nossos desafios. Algo em nossas vidas se calou diante de sua partida. É como se alguém de casa, tivesse partido, sem termos a chance de nos despedir. Mas para você, fica então o nosso aplauso. Vá em Paz!

Comentários

Apoio