MFF3 dá show de lutas e cultura no Celebration Resort

22/07/2019

Segundo o idealizador Bruno Moura, o MFF3 (Maquininha do Futuro Fight 3), da ideia de tirar crianças da rua em 2013, o bairro Deocleciano de São José do Rio Preto, viu nascer um projeto social que hoje atende cerca de 230 crianças e mais 300 famílias no período da noite. E do projeto, saem 10 atletas que vem fazendo sua história no MMA. E assim nasce o MFF3, que na noite de sábado (20), deu um show, digno das câmeras de Las Vegas para os hospedes e convidados do Celebration Resort em Olímpia- SP.

O prefeito Fernando Cunha, foi o convidado de honra para a abertura do espetáculo, que teve além de 15 lutas, o nosso DEVA, campeão em várias etapas do MMA regional, consagrado vencedor da principal; um octógono, palco de tantas batalhas, que abriu espaço para nossa arte popular onde o grupo parafolclórico GODAP, destaque internacional da Capital Nacional do Folclore, pôde a todos encantar com suas danças típicas regionais. E viva Cidinha Manzoli (fundadora GODAP) e Marco Aurélio (gerente Celebration), que uniram forças para essa grande missão.

Destaques e gigantes do esporte, tais como: Lino Barros (Campeão Olímpico de Boxe), Rafael Barbosa, o Coxinha (MMA), Cesar Almeida (Campeão de Kickiboxing- WGP), e a promessa da vitória brasileira e recordista de finalizações no MMA Charles do Bronx, dentre outros, estiveram presentes abrilhantando ainda mais uma noite onde o esporte e a cultura deram as mãos para fazer do Celebration Resort, uma explosão de beleza, emoções e grandes vitórias.

O Vale do Turismo, traz com exclusividade algumas imagens do evento que fez de um octógono, uma das maiores atrações que Olímpia ouviu falar, dentro de um dos resorts mais bonitos do Brasil. Parabéns a todos!

#vtnocelebrationresort

#mmaquebradeiranovt

#celebrationresortnomff3

#godapemff3nocelebration

Comentários

Apoio