Hot Beach homenageia o Folclore com exposição

07/08/2019

O parque aquático Hot Beach em Olímpia, abriu nesta quarta-feira (07), um espaço cultural em homenagem ao Festival Nacional do Folclore (FEFOL) - Edição 2019, que acontece de 03 a 11 de agosto.

Um grande acervo de quadros e fantasias foram gentilmente cedidas ao parque pelo Museu de História e Folclore Maria Olímpia, na pessoa de Roseli Seno, diretora do museu. A exposição segue na tenda de eventos,  até o final de agosto, onde visitantes poderão conhecer um pouco mais da tradição que dá o título a nossa estância como Capital Nacional do Folclore.

Autoridades e mestres do FEFOL estiveram presentes no evento que faz do Hot Beach mais um espaço que oferece cultura e entretenimento na mesma atração.

O grupo Ferrasa se reuniu através de seus representantes para dar as boas-vindas aos convidados, que em suas colocações não deixaram de mencionar a importância do turismo que oferece uma mostra das tradições, estudos e memórias de um  povo que vive o Folclore e dele tem orgulho.

Os estados de Alagoas e Pará, com seus grupos parafolclóricos, foram os escolhidos para representar o Festival na exposição. Com suas cores, flores e o toque do tambor, o ambiente se encheu de graça e sedução.

O FEFOL continua até o próximo domingo, fazendo do recinto o local onde o Brasil se abraça. E o Hot Beach continua recebendo os grupos folclóricos, para que a diversão seja completa, uma vez que as águas quentes em meio a uma natureza exuberante, misturado a tradição folclórica, fazem desta, uma temporada inesquecível!

 

#fefolnohotbeach

#valedoturismonofefol

Comentários

Apoio