Feijoel vem com um toque de Dedo de Moça

12/05/2019

A feijoada mais badalada da Estância Turística de Olimpia, a FEIJOEL (Feijoada do Joel), que tradicionalmente acontece no Villa da Vó, na edição 2019 foi realizada no Restaurante e Pizzaria  Dedo de Moça, no CCAB, que também pertence a família Christofolo.

A parceria de Maria Fernanda Christofolo ( Fefa) e Henrique Sachetin , trouxe várias novidades e a galera curtiu!

Henrique Sachetin com a namorada Julia e Maria Fernanda com o marido Paulo Victor.

 O palco foi contemplado com a presença dos irmãos Sérgio e Sandro, seguidos pelo grupo de samba Kassununga, além de Djs  e sua música eletrônica. O repertório variado agradou a todas as tribos.

Dupla Sérgio e Sandro- Os queridinhos de Olimpia e Região.

Outros parceiros estiveram presentes, como no caso da cerveja Império e o Móvel da Fazenda que cuidou carinhosamente do visual da festa.

Visual de entrada da Feijoel 2019 - CCAB

A Feijoel já é reconhecida como parte do calendário de eventos de Olimpia, com um sabor inigualável que dá ao prato tradicionalmente brasileiro, um tempero que só o Chef Joel desvenda os segredos.

Joel Christofolo - Chef por excelência e quem dá o nome ao evento.

Dentre os inúmeros convidados, estiveram presentes o Deputado Federal Geninho Zuliani e a esposa Ana Cláudia, (foto abaixo)

o vice-prefeito Fábio Martinez com a esposa Kuka,

Dr. Fábio Martinez (vice-prefeito) e a esposa Kuka (Fundo Social).

além de empresários amigos que assinam a lista de clientes fiéis de ambos os restaurantes.  Um destaque da tarde, foi a  blogueira Larissa Tanezi, de São José do Rio Preto , acompanhada pelo namorado Thiago Gissi, de família de empresários olimpienses.

Larissa Tanezi e o namorado Thiago Gissi.

A feijoada como sempre perfeita, a cerveja gelada e convidados abusadamente charmosos, deram o toque de requinte e elegância ao evento, que seguiu até às 22hs. Mais uma vez o Vale do Turismo foi convidado para a cobertura e traz com exclusividade as imagens de quem estava lá!

Nossos agradecimentos a Maria Fernanda e família Christófolo, ao novo parceiro Rick Sachetin . E, seu Deus quiser e, ele há de querer, até o ano que vem!

Comentários

Apoio