Feijoada para curtir é com Jota e Guilherme

24/06/2019

A tradição do feijão no fogo misturada com música da melhor qualidade, neste final de semana, ficou por conta da dupla mais charmosa que se ouviu falar:  Jota e Guilherme.

O evento aconteceu neste sábado (22), na Chácara dos Socorros Mútuos em Olímpia. E diga- se de passagem: .. Socorro mesmo, porque nunca se viu tanta gente bonita reunida num só lugar” ...

Os meninos que profissionalmente se conheceram na Banda Nô, nesta nova leitura, são a promessa de sucesso que a nova estância turística tem a oferecer como atrativo de genuína qualidade.

A formação musical de Jota e Guilherme vem de berço sertanejo, com influência direta de outros dois que fazem de Ribeirão Preto e região o palco de grandes sucessos e, que por acaso um deles é pai de Guilherme. Estamos falando da dupla Simões e Santana, os veteranos de nossa paixão.

E como o pagode rima com a boa feijoada, o Kassununga (tradicionalmente olimpiense) foi convidado para a abertura dos shows de Simões e Santana e já no final da tarde o tão esperado Jota e Guilherme, anfitriões de carteira assinada.

Por fim, o que há de melhor em sabores, cores, beleza, simpatia e talento puderam ser vistos sem medidas nesse evento que dará o que falar!

O Vale do Turismo traz com exclusividade as imagens, que desta vez contam com a colaboração de José Olívio Simões, que além de cantar e encantar, revela um grande talento para a fotografia.

 

#valedoturismocomjotaeguilherme  #eventosvaledoturismo  #curtindoolimpia

 #feijoadajotaeguilherme

#simoesesantananafeijoadajotaeguilherme

 #turismoelazer #musicalkassununga

Comentários

Apoio