Contagem Regressiva : 17º BARRETOS MOTORCYCLES

02/05/2019

 É em Barretos e começa nesta sexta-feira, 03 de maio!


Encontro considerado um dos principais do país reunirá manobras radicais e muito rock´n roll!

Motociclistas de todo o país já se preparam para pegar estrada rumo a Barretos! O 17º Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira, 3, e segue até domingo, 5, com uma extensa programação dedicada aos apaixonados pelas duas rodas.

Programação

A partir das 8h de sexta-feira, 3, os portões estarão abertos para a entrada dos turistas que poderão ocupar seus lugares no camping e também já conhecer as novidades do setor motociclístico na Feira Comercial. 
A Feira de Alimentação também estará em funcionamento com Food Trucks e barracas com diversas opções de cardápio.

A partir das 19h as equipes WF Zerinho Power, Cachorrão Moto Show e Protork Phyra Show comandam a adrenalina na pista de acrobacias.

As atrações musicais começam às 19h50, no Palco Motobar com Trecho Urbano e DJ Thomazini. Biquini Cavadão e Atitude 67 são as atrações do Palco Principal cuja programação começa às 22h.

No sábado, dia 4, o Passeio de Motocicletas sairá do Parque do Peão às 10h seguindo pela Via das Comitivas até a região central da cidade onde é celebrada a Missa dos Motociclistas (Catedral do Divino Espírito Santo, às 11h).

As apresentações na Pista de Acrobacias serão a partir das 15h.

A programação do Palco Motobar começa às 13h30 com as bandas Folkers, Nice Trip, Psicodella e Rock Now.
O Motobar recebe também no sábado o Concurso Garota e Musa Motorcycles às 20h30. No palco principal tem O Épicco, Ventania, CPM 22 e Dom 12-12, a partir das 20h30.

No domingo, dia 5, tem Renan Acústico no Palco Motobar a partir das 10h45 e manobras a partir das 15h.
Venda de Ingressos

As vendas online foram encerradas e as compras de pacotes para motociclistas já estão sendo feitas no setor de credenciamento do Parque do Peão. 
Já os ingressos para pedestres, público que deixará o veículo no estacionamento, serão vendidos na bilheteria do Parque a partir das 8h de sexta-feira, 3. O funcionamento é 24 horas.

Comentários

Apoio